Mais de 300 pessoas foram ao sorteio de 39 moradias em Cristais Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de março de 2020 às 12:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A prefeita Katiuscia Leonardo destacou que o empreendimento significa uma grande vitória para cidade

Mais de 300 famílias prestigiaram, na noite de segunda-feira, 9/3, o sorteio de 39 moradias do programa Minha Casa Minha vida, projetado pelo Município junto a Caixa Econômica Federal.

Acompanhada de secretários e do jurídico da Prefeitura, a prefeita Katiuscia Leonardo acompanhou todas as ações e junto com um casal da cidade levou a urna ao palco para que todos pudessem acompanhar a lisura do trabalho.

A assinatura do contrato para a construção das moradias foi realizada em 2019. Pelo contrato está previsto a contratação de uma empresa que será responsável pela construção das casas, cuja fase já está concluída. 

E, ontem foi a fase do sorteio das famílias e suplentes das 39 famílias que irão ocupar as unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal.

As residências serão construídas no Residencial Augusto José Monteiro, próximo ao complexo esportivo do Jardim Guapuã, em lotes urbanos de propriedade do município.

Katiuscia Leonardo destacou que o empreendimento significa uma grande vitória para cidade, já que o projeto prevê a construção de unidades habitacionais para pessoas com renda familiar até R$ 3,6 mil. 

“Em Cristais Paulista temos uma parte expressiva da população com essa faixa de rendimento. Ficamos muitos felizes com mais essa etapa cumprida”, disse a prefeita.

O bairro Residencial Augusto José Monteiro possui infraestrutura necessária para o início das obras como asfalto, esgoto, água e energia elétrica.

Os primeiros sorteados foram José Odete Barbosa, depois Milene Barbosa da Oliveira , Célio Alves Moreira, Vanderlei Ribeiro Júnior, Anderson Marinho Rodrigues, Fransérgio da Silva, Lucas José da Silva, entre outros. 

A listagem está disponível na Prefeitura de Cristais Paulista.


+ Obras