Mãe de 6, Baby do Brasil conta que ouviu de médico que nunca poderia ter filhos

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de maio de 2019 às 17:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela diz que teve esperança de reverter o diagnóstico e diz que a maternidade é um milagre em sua vida

Convidada do programa “Conversa com Bial” da última sexta-feira, 3, Baby do Brasil diz que considera o nascimento dos seus seis filhos um milagre. Num papo sobre fé, a cantora, que se autodenomina uma “popstora”, uma pastora pop, revelou que ouviu de um médico que não podia engravidar, ainda no início do seu casamento com o músico Pepeu Gomes.

“O médico disse: ‘Olha, você não pode ter filho, as alças do seu útero são muito longas, o seu útero é todo virado’. Não tem como”. “Só de pirraça teve seis”, brincou o apresentador Pedro Bial.

Baby continuou o relato, explicando que teve esperança de reverter o diagnóstico: “Eu fui no cantinho e falei: ‘Pai, manda essas crianças maravilhosas para mim. Eu queria ter uns 12, 10, mas Deus achou que eu dava conta de seis”.

Durante o programa, a cantora comentou sobre os 50 anos de carreira e também outros aspectos de sua vida pessoa. Adepta do celibato, ela relembrou a postura de Walter Casagrande em relação à sua decisão durante o namoro dos dois, em 2017.

“Casão é um herói. Ele falou que admirava isso”, contou Baby, que revelou ter ficado 18 anos sem beijar.


+ Um Toque a +