Luiza Brunet perde ação contra ex-namorado e diz que vai recorrer na Justiça

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de maio de 2018 às 10:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela briga pelo reconhecimento de união estável, o que lhe renderia R$ 100 milhões pelos 5 anos

​Luiza Brunet perdeu a ação em que pedia na Justiça o reconhecimento da união estável com o ex-namorado, Lírio Parisotto. No processo, a ex-modelo alegou que eles viveram como marido e mulher durante cinco anos e por isso ela teria direito à metade dos bens ganhos por ele no período, o que equivale a uma quantia de R$ 100 milhões. O juiz da 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo Leonardo Aigner Ribeiro negou o pedido de Luiza e ela usou as redes sociais para informar que vai recorrer da decisão.

“Nunca fugi do meu papel de pessoa pública. Foi assim desde que me lancei na moda, com minha biografia, as reportagens e redes sociais. Com todos os ônus e bônus que isso nos traz para a vida pessoal. E foi tornando pública uma parte triste da minha vida pessoal que me deu uma visão transformadora da minha própria trajetória. Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais“, escreveu Luiza Brunet no Instagram nesta terça-feira (29).

A ex-modelo também afirmou que não vai desistir de brigar por seus direitos. “E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês”, concluiu ela.


+ Um Toque a +