Ludmilla pensa em casamento com Brunna Gonçalves: ‘Se não for assim não faz sentido’

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de julho de 2019 às 15:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pelo Dia dos Namorados, a cantora presenteou a companheira com uma aliança de compromisso

O namoro de Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves segue firme e forte! Depois de uma troca de presentes luxuosos no Dia dos Namorados, a cantora presenteou a companheira com uma aliança de compromisso. 

Enquanto desfilava pelo tapete do “MTV Miaw 2019”, na quarta-feira (3), Lud mostrou a aliança para os jornalistas e contou que foi uma ideia dela comprar a joia com o coração vazado.

“Gostei muito! Está bem delicada. Quando tira fica a marca do coração no dedo. Hoje, quando tirei para tomar banho, vi que estava com o coração mesmo sem estar com a aliança. Acho fofo”, diz ela, que não tira o sorriso do rosto.

As alianças de compromisso de Lud e Brunna (Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla)

As alianças de compromisso de Lud e Brunna (Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla)

As intenções da artista com a namorada são as melhores possíveis. Segundo ela, casamento é algo que já passa pela cabeça das duas. “A gente pretende fazer tudo que um casal faz. Se não tivéssemos essa intenção não faria sentido estarmos juntas. Não vai ser agora, mas o casamento vai acontecer”, avisa a cantora.

O novo casal se tornou o queridinho das redes sociais. Brunna Gonçalves já acumula mais de um milhão de seguidores e virou uma “blogueirinha” recebendo mimos desde o dia em que assumiu a relação com a cantora.

No evento, assim que chegou ao lado de Ludmilla, vários fãs gritaram enlouquecidos pelas duas. 


+ Um Toque a +