Ludmilla lança música sobre maconha e manda “indiretas” para Anitta

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de novembro de 2019 às 21:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Isso ainda vai dar muito mal: cantora não se conteve e “mandou recado” para a rival em nova música

Ludmilla polemizou nesta semana ao lançar uma música chamada Verdinha, cujo significado remete às ervas ilícitas como a maconha.

Entretanto, o que vem dando o que falar são as supostas indiretas para Anitta.

A música foi lançada na última sexta-feira (29), cheia de duplo sentido, e, além das acusações de apologia às drogas, alguns trechos acabam remetendo à funkeira com quem brigou recentemente.

Um dia eu vou poder falar toda verdade. A máscara que vai cair diante da sociedade“, diz um desses trechos. Em outro, a funkeira dispara: “Bang, bang. Não me perturba. Vou tacar fogo em mais um“.

O termo “Bang” é o nome de uma das músicas mais conhecidas de Anitta e foi usado na capa de seu segundo CD, em 2015. 

O clipe de Lud é ambientado em uma plantação de alface, mas faz alusão à maconha, segundo o G1.

Tanto Ludmilla quanto o elenco aparecem fumando e a referência teria sido ao clipe de Pour It Up, da cantora americana Rihanna.

A assessoria, por sua vez, alega que o significado é outro: “Na letra há história de uma jovem cheia de liberdade, acima de tudo, e que, com esforço e trabalho, sustenta a casa e é independente“.

Verdinha faz alusão também ao dinheiro e em brincadeira, usa a fumaça verde e as notas de dólar para provocar o imaginário do público, que se instiga pelo apelo visual“, afirmou a assessoria.

O novo projeto segue a essência das músicas da cantora, sempre colocando em voga temas como liberdade de escolhas, de sexualidade, além da quebra de estereótipos“, completou a nota.


+ Um Toque a +