Luciana Gimenez fala sobre a separação: ‘Não posso dizer que não sofri’

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de maio de 2018 às 10:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após 12 anos, apresentadora se separou do dono da Rede TV, o empresário Marcelo de Carvalho

Recém-separada de Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez falou sobre o fim de seu relacionamento em entrevista à revista “Caras” desta semana. A apresentadora contou que sofreu com o término do casamento, mas garantiu que está pronta para seguir sua vida de solteira. “O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente”, afirmou ela.

A apresentadora também explicou que apesar de não gostar de mudanças, sabe que as mudanças de sua vida a ajudam a crescer. “Tenho dificuldade com as mudanças. Elas são um desafio para mim, ao mesmo tempo em que me ajudam a crescer e me tiram da minha zona de conforto”, explicou Luciana Gimenez,que também garantiu que não tem arrependimentos: “Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo”.

Luciana Gimenez também afirmou que não pretende se envolver com outra pessoa tão cedo. “É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor”, disse ela.


+ Um Toque a +