Luana Piovani radicaliza no visual e faz tatuagens nas mãos e até dentro da boca

Atriz escreveu a palavra "gratidão" para comemorar suas superações e, de quebra, alfinetou o ex-marido

Postado em: em Um Toque a +

A atriz Luana Piovani, 42, resolveu radicalizar o visual. Em Portugal, onde mora, ela foi até uma amiga tatuadora que desenhou um coração dentro de seu lábio e escreveu a palavra 'gratidão' em todos os seus dedos.

"Fiz essa surpresinha para quem merecer passar por aqui", disse Luana em vídeo no Instagram ao mostrar em primeira mão o coração dentro da boca aos seus seguidores.

Sobre a palavra tatuada nos dedos, Luana não deixou claro o motivo nem a que se refere, mas brincou sobre a escolha. "Coloquei uma arma na cabeça da Mariza [tatuadora portuguesa] e falei 'amada, ou dá ou desce, tatua os meus dedinhos agora ou faça seu último pedido'", disse a brasileira.

Recentemente, Luana Piovani se viu em meio a uma polêmica: a cantora Anitta começou a namorar o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana.

E a surpresa é que Luana performou na última segunda-feira, 10 de junho, uma música da cantora Anitta: "Sua Cara", na final da segunda temporada de Drag Me As A Queen, do E! Brasil. Mais uma vez as duas tiveram seus nomes associados. 


Artigos Relacionados