Longe do ideal: repleto de titulares, São Paulo só empata e acaba vaiado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de janeiro de 2018 às 14:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diante do Novorizontino, Dorival chegou a testar sua formação ideal, com Cueva e Diego Souza

​Alguns torcedores recepcionaram o São Paulo neste sábado, logo em seu primeiro jogo no Morumbi, com faixas de protesto, cobrando reforço e fim da humilhação. Em campo, o time mais próximo do ideal tentou, mas ainda está longe de convencer: ficou no 0 a 0 diante do Novorizontino. O time que chegou com cobranças ao estádio saiu sob vaias dos mais de 17 mil tricolores.

Como perdeu na estreia, com uma escalação cheia de garotos, o Tricolor segue sem vencer em uma temporada tida como de recuperação da briga por título.

O São Paulo somou seu primeiro ponto no Campeonato Paulista e aparece em segundo lugar no grupo B, atrás de Ponte Preta, com três, mas Santo André e São Caetano jogam neste domingo e podem ultrapassar o Tricolor. Na quarta-feira, às 21h45, fora de casa, Dorival Júnior pretende usar de novo um time cheio de garotos contra o Mirassol.

O Novorizontino, por sua vez, chega a quatro pontos e é um dos líderes do grupo C, que tem o Palmeiras. O time de Doriva visita o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 19h30 de quarta-feira.


+ Futebol