Lojas de Franca fecham nesta sexta, 15, feriado da Proclamação da República

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de novembro de 2019 às 12:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Setor comercial volta a funcionar no sábado, 16; serviços públicos emergenciais atenderão

Muitos francanos já estão em ritmo de feriadão prolongado. Mas os que permanecerem na cidade, devem ficar atentos ao que estará funcionando a partir desta sexta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República.

Um dos setores que suspenderá o atendimento nesta sexta, 15, é o do comércio. Através de negociação com o Sindicato dos Empregados no Comércio e o Sindicato do Comércio Varejista de Franca, as lojas associadas à ACIF (Associação do Comércio e Indústria), não abrirão suas portas, bem como os estabelecimentos associados à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Franca). No entanto, no sábado, 16, o funcionamento é normal.

Os bancos também fecham e só voltam a funcionar na próxima segunda-feira, 18.

Já no que diz respeito aos serviços públicos, a coleta de lixo em Franca permanecerá sendo realizada normalmente, apenas com redução das equipes no domingo, 17.

Na área da saúde, somente as unidades que prestam serviços e atendimentos emergenciais estarão funcionando nos próximos dias, como os prontos-socorros adultos e infantil, além das UPAs.

Os atendimentos da Guarda Civil, do Conselho Tutelar, do Abrigo Provisório, do SAMU e da Casa de Passagem, serão em forma de plantões. 


+ Economia