Lojas de Franca abrirão em horário especial na sexta, 11, para o Dia das Crianças

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de outubro de 2019 às 18:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Horário de atendimento será das 9h às 22h; expectativa é de aumento de até 10% nas vendas este ano

Para oferecer mais tempo para os consumidores francanos de efetuarem suas compras para o Dia das Crianças, as lojas de Franca funcionarão em horário especial nesta sexta-feira, 11, véspera da data comemorativa. O funcionamento será das 9h às 22h.

A expectativa é que o Dia das Crianças aqueça as vendas, registrando um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2018.

Foi isso o que apurou a pesquisa realizada pelo do IE-ACIF (Instituto de Economia da Associação do Comércio e Indústria de Franca) na última semana. 95% dos entrevistados afirmaram esperar por um desempenho “bom” ou “excelente” em relação ao crescimento do consumo. 

Além disso, 52% esperam por um crescimento de até 10% nas vendas. O ticket médio para a maioria (53%) deve ficar entre R$ 50 e R$ 100.

“A pesquisa foi realizada com empresas ligadas ao vestuário infantil, brinquedos, eletrônicos, livros, além de lojas de departamentos, e, para estes segmentos, o Dia das Crianças é sempre um fator de aquecimento”, afirmou o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. 


+ Economia