Lixo é despejado em alça de acesso à Rodovia Cândido Portinari, perto do shopping

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de junho de 2016 às 17:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Leitores do Jornal da Franca enviam foto com mau exemplo da própria população

​Muito se reclama da postura dos políticos e gestores públicos em todo o país, o mesmo ocorrendo em Franca. E não faltam motivos para isso, diante dos desmandos e atitudes ilegais e irregulares dos administradores. Estamos, de forma geral, mal representandos. 

Mas é preocupante quando os maus exemplos partem da própria população. É o caso das dezenas de sacos de lixo arremessados às margens da alça de acesso à Rodovia Cândido Portinari, no pontilhão próximo ao Franca Shopping por desconhecidos.

Segundo o relato do leitor do Jornal da Franca, Roberto Rocha, são pelo menos 30 sacos de lixo e dezenas de ratos e baratas próximo ao local. Foram deixados na noite de sexta-feira e, como não há coleta de lixo naquele local, por não ser área residencial, o material não tem data para ser retirado.

O mesmo leitor disse, ainda, que entrará em contato com a Secretaria de Obras e Meio Ambiente para que alguma atitude seja tomada. “Achei absurdo. Se eu tivesse condições eu mesmo tiraria. Acho que quem faz isso é um criminoso”, disse Rocha. 


+ Obras