Lívia Andrade é atacada por fãs e quase foi furtada em casamento de famosos

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de maio de 2018 às 11:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela compareceu ao casamento da cantora Lexa com MC Guimê que aconteceu na Catedral da Sé

A apresentadora Lívia Andrade, de 34 anos, passou por apuros assim que chegou na Catedral da Sé, no centro de São Paulo, na noite desta terça-feira (22), para participar do casamento de Lexa, de 23 anos, e Mc Guimê, de 25 anos.

Quando saiu do carro rumo à igreja, a âncora do programa “Fofocalizando” foi atacada por algumas pessoas que ultrapassaram o bloqueio de seguranças no local. “Tinha muitas crianças, muita gente gritando meu nome. Tem gente que quer tocar nas pessoas. E, no meio de muita gente, de gente que queria só chegar perto, que queria beijo, abraço, tinha gente tentando levar alguma coisinha”, disse ela à revista “Quem” confirmando que houve uma tentativa de furto.

“Mas sou da zona norte, querido! Pra tirar algo de mim, que lutei muito pra conquistar, é ruim, hein! Tentaram puxar minha bolsa, segurei, passei para a outra mão, e fui que fui! Quase perdi a bolsa e ainda senti mãos em lugares estratégicos como corrente e braceletes”, explicou Lívia Andrade que quase caiu na escadaria da catedral por conta do tumulto.


+ Um Toque a +