Licitação de 164 casas em São Joaquim da Barra está em fase final

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de maio de 2018 às 11:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Companhia está avaliando as propostas das empresas interessadas em erguer as unidades

​Informações obtidas pelo deputado Roberto Engler (PSB) junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) dão conta de que a licitação para construção de 164 casas populares em São Joaquim da Barra está em fase final. A companhia está avaliando as propostas das empresas interessadas em erguer as unidades.

Depois de pedido do vice-prefeito Éder Tavares e dos vereadores Cláudio Roberto Caridade (o Cheba), Hilário Rocha de Morais Júnior e Tieta Melo, o deputado entrou em contato com o diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Lopes Quintana Neto, para saber o andamento da concorrência pública. 

“Temos a confirmação de que não há imprevistos e de que a licitação, autorizada em março, está em estágio avançado. Seão 164 moradias, destinadas especialmente às pessoas de baixa renda”, afirmou o deputado. 

O novo conjunto habitacional de São Joaquim da Barra é fruto de parceria entre o município, que doou o terreno que receberá as casas, e o governo do Estado, que deve investir mais de R$ 10 milhões na obra. “Sou testemunha do esforço feito pelo prefeito Marcelo Mian para que essa obra fosse viabilizada”, revelou Roberto Engler. 

Nos últimos oitos anos, o Governo do Estado de São Paulo entregou mais de 150 mil habitações de interesse social e outras mais de 40 mil estão em obras.


+ Cidades