Licitação da Expoagro 2017 define empresa organizadora dos shows

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de abril de 2017 às 00:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Paulo Roberto Cardoso – Eirelli apresentou a melhor proposta, no valor de R$ 205 mil

Em sessão pública realizada na manhã dessa quinta-feira, 20, na Prefeitura Municipal de Franca, a Comissão Especial de Licitação da 38ª edição da Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca) definiu a empresa organizadora do evento, que começa no próximo dia 12 de maio. Quatro empresas apresentaram propostas, tendo como vencedora a proposta de R$ 205 mil, de Paulo Roberto Cardoso – Eirelli.

A abertura dos envelopes aconteceu às 9h da manhã na sala da Copel (Comissão de Licitações), da Secretaria Municipal de Finanças, com participação dos representantes das empresas envolvidas, imprensa e pessoas interessadas no resultado da disputa.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Flávia Olivito Lancha, presidente da Comissão Especial de Licitação, o processo transcorreu normalmente, sem percalços, e a expectativa de uma boa organização e bons shows é a melhor possível. De acordo com a secretária, o calendário da Expoagro, de 12 a 29 de maio, está mantido, porém, a parte técnica terá início no dia 11 de maio, apresentando o evento Pró-Café com uma série de palestras com especialistas na área – os shows terão início no dia 18.

Com relação a definição dos shows, a empresa está ciente de suas responsabilidades e do prazo a ser cumprido. De acordo com o diretor Paulo Roberto, sua equipe iniciará os trabalhos imediatamente para deixar tudo alinhado para o início da festa, e já está prevista uma reunião preliminar entre a Paulo Roberto Cardoso – Eirelli e a Comissão Organizadora da Expoagro para tarde desta sexta-feira 21, para tratar das primeiras ações necessárias. A Prefeitura publicará, também na sexta, 21, no Diário Oficial do Município, o resultado oficial da licitação, e vai aguardar o prazo legal para a homologação do ato licitatório, o que deve ocorrer no início da próxima semana.


+ Cultura