Léo Santos comemora gol salvo e quer conquistar mais espaço no Timão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de agosto de 2017 às 17:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Timão está na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados

O Corinthians retornou para a cidade de São Paulo nesta quinta-feira (24), após a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó-SC. No desembarque, o zagueiro Léo Santos, que foi um dos destaques do Timão na partida, conversou com os jornalistas e comemorou o lance da equipe catarinense que salvou em cima da linha quando o jogo estava empatado sem gols.

“Foi um lance em que eu tive a percepção que o Cássio ia sair para abafar, e fui feliz na minha leitura para correr em direção à bola. Para nós, defensores, uma bola tirada em cima da linha é como se fosse um gol”, destacou Léo.

O zagueiro reconheceu a boa atuação e agradeceu os companheiros, que passaram confiança para que pudesse fazer uma boa partida. 

“Bom, foi uma atuação bem segura, em que eu procurei fazer o simples, escutando o professor e meus companheiros. Eles me deram total apoio, e pude fazer uma grande partida”, disse Léo Santos. 

Com a lesão de Balbuena, a possibilidade de mais uma partida como titular é vista com naturalidade pelo zagueiro de apenas 18 anos.

O Timão está na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados, dez à frente do segundo colocado Grêmio. Neste fim de semana, enfrenta em casa um dos piores times da competição, o Atlético Goianiense. 


+ Futebol