Legislativo francano sai do recesso e retoma sessões na próxima terça-feira (06)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de janeiro de 2018 às 21:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Até o momento, cinco projetos passarão pelo crivo das comissões, que têm que se posicionar

A Câmara Municipal de Franca retomará as reuniões ordinárias, com o início oficial do ano legislativo, na próxima terça-feira, quando haverá a primeira sessão do ano, seguindo até o início de dezembro sem pausas.

Mas os trabalhos dos vereadores começam antes, já nesta sexta-feira, quando haverá reunião das comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento para discutir a pauta da próxima terça.

Até o momento, cinco projetos passarão pelo crivo das comissões, que se posicionam favoráveis ou não às matérias, considerando diversos aspectos, como legalidade e viabilidade financeira.

São dois vetos do prefeito Gilson de Souza a projetos do Poder Legislativo e três projetos, também de autoria do Poder Executivo, que tratam do uso de área pública para a Associação Residencial Villa di Capri, alienação de vielas no Residencial Nova Franca e recebimento de área pelo município, em cessão, para fins institucionais, pela aprovação do Parque Franca Garden.

Na composição da pauta para a reunião de terça-feira, poderão ainda ser acrescentados projetos de lei de autoria dos vereadores ou da Mesa Diretora da Câmara.


+ Política