Legislativo fará moção de aplausos a empresários que colaboram com o HC

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de outubro de 2017 às 22:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A entidade depende das doações feitas pela sociedade e das campanhas que são promovidas ao longo do ano

O vereador Pastor Palamoni (PSB) apresentou uma Moção de Aplausos aos empresários João Batista de Lima e Paulo Xavier, da Padaria Estrela, responsáveis pela realização, na última segunda-feira, da 12ª edição da Campanha Estrela Solidária, evento realizado anualmente na cidade.

Palamoni explicou que, neste evento, que já entrou para o calendário de eventos beneficentes realizados em Franca, sempre no dia nove de outubro, toda a renda obtida com a venda dos produtos e das camisetas promocionais é revertida ao Hospital do Câncer de Franca.

“A entidade depende das doações feitas pela sociedade e das campanhas que são promovidas ao longo do ano para poder continuar prestando o atendimento de qualidade aos pacientes”, afirmou Pastor Palamoni.

A moção será votada nas próximas sessões da Câmara Municipal, por todos os vereadores, e será lida em plenário. “É uma iniciativa que o Poder Legislativo certamente apoiará, pois se trata se uma causa importante, que é o trabalho do HC de Franca e a relevância das ações que o beneficiam”, completou o vereador.


+ Saúde