Larissa Manoela rejeita Dudu Camargo na TV: ‘Não se encaixa nos meus padrões’

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de agosto de 2017 às 11:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz foi mais simpática que Maisa Silva, que detonou o colega de emissora em recente programa

Ao contrário de Maisa Silva, de 15 anos, que recentemente detonou o apresentador Dudu Camargo, de 19 anos, na TV, a atriz Larissa Manoela, de 16 anos, foi mais simpática ao participar do “Programa Silvio Santos” junto com o colega de emissora.

Na atração exibida pelo SBT neste domingo, 20, os dois participaram do quadro“Jogo das 3 Pistas” e não escaparam das piadas de Silvio Santos, 86. Questionada pelo patrão sobre Dudu, Larissa declarou: “Eu conheci o Dudu hoje. A gente não se conhecia. Bati um papo com ele, trocamos uma ideia no camarim, mas o Dudu não se encaixa nos padrões dos meninos que eu gosto. Então a gente fica na amizade mesmo”.

Sobre os antigos namorados, a famosa que estará na próxima novela infantil do canal garantiu que prefere um relacionamento sério do que ficar por ficar. “As pessoas me julgam muito por namorar. Todo mundo julga sem saber a real situação. As pessoas hoje em dia não estão acostumadas à moda antiga. Ficam e nada mais. Quem assume relacionamento é criticado. Prefiro muito mais assumir do que sair e ficar com todo mundo”, explicou.


+ Um Toque a +