Lançado trailer do novo filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de outubro de 2016 às 15:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Confira no Jornal da Franca as principais cenas do 5º filme da franquia de grande sucesso

Pôster promocional do filme, cuja estreia no Brasil está prevista para maio de 2017

​Para os fãs de Jack Sparrow, uma boa notícia: a Disney lançou o primeiro trailer e um pôster promocional de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, quinto filme da franquia de grande sucesso nos cinemas.

Johnny Depp retorna ao seu icônico papel, pelo qual já foi indicado ao Oscar, como o Capitão Jack Sparrow.

Junto com o astro, estão na aventura: o vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez007: Skyfall), a estrela em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner: Correr ou Morrer), Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de PaciênciaÊxodo: Deuses e Reis).

Geoffrey Rush também está de volta como o Capitão Barbossa, além de Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

Na trama, o Capitão Jack Sparrow é lançado em uma nova aventura quando uma maré de azar sopra mais forte na sua direção, e piratas fantasmas mortais – liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Bardem) – escapam do Triângulo do Diabo determinados a matar todos os piratas do mar… incluindo Sparrow.

A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack é encontrar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total sobre os mares.

Confira o trailer do novo filme, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar


+ Um Toque a +