​Kiko Loureiro, um dos maiores guitarristas do mundo, investe em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de julho de 2020 às 15:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Musixe está com uma promoção especial para o aluno que assina o plano anual. Veja o valor

​Ensinando com qualidade e com um preço muito acessível a todos, a plataforma de aulas de música online ‘Musixe’, fundada na cidade de Franca, está no mercado há mais de dois anos e já conta com milhares de alunos.

‘A Musixe realiza sonhos’, diz Daniela Oliveira, empresária, 32 anos, sócio-proprietária da Musixe. 

Ela completa: “muitas pessoas possuem o sonho de tocar um instrumento, tanto por lazer, quanto profissionalmente, e nossa plataforma oferece suporte para vários tipos de músicos”.

Com 25 professores, 15 instrumentos ensinados e mais de 800 aulas, a plataforma conta com uma nova adição de peso: o guitarrista Kiko Loureiro se torna o novo sócio da Musixe.

Kiko Loureiro, referência mundial no universo musical, é considerado por muitos como um dos melhores guitarristas de todos os tempos. 

É compositor, professor, empresário e  multi-instrumentista. Kiko foi o primeiro brasileiro a ganhar um Grammy tocando metal em uma banda de metal com a banda Megadeth.

‘Eu acredito muito na educação das pessoas através da arte e, no caso, através da música… e quanto mais tratarmos a arte de modo geral tão importante quanto alfabetização, você deixa a sociedade muito melhor, muito mais rica culturalmente. A Musixe proporciona isso de maneira muito acessível’ diz Kiko Loureiro, enaltecendo a necessidade da música na formação educacional das pessoas.

‘Eu moro hoje na Finlândia. Por muitos anos a Finlândia se mantém nos primeiros lugares no ranking da educação mundial. A a música é muito presente desde os primeiros anos na educação das crianças”. 

“Elas já possuem contato com trabalhos em grupo, aprendem expressar sentimentos através da arte. Por isso quero estar junto com a Musixe, pois a Musixe deixa tudo isso muito acessível para as pessoas, de uma forma simples’ finaliza Kiko.

‘Com a entrada do Kiko podemos garantir que o conteúdo oferecido em nossa plataforma é de alta qualidade. A adição da visão empreendedora e educacional do Kiko impulsionará a disseminação desse conteúdo por todo território nacional, garantindo que cada vez mais pessoas realizem seu sonho de tocar um instrumento musical’ diz Daniel Crizol, que trabalha na Musixe.

A Musixe está com uma promoção especial em que o aluno, assinando o plano anual, paga apenas R$4,99 na mensalidade. 

Todos os cursos começam no nível iniciante. Assim, mesmo quem possui pouca ou nenhuma experência tem totais condições de aprender a tocar o instrumento desejado na Musixe. 

Os cursos são divididos por módulo, com indicador de dificuldade. Todas as aulas são gravadas em vídeo e possuem material complementar e um campo para tirar dúvidas diretamente com o professor. 

O aluno ao assinar a Musixe tem acesso a todos os cursos disponíveis na plataforma enquanto durar o plano. Sendo assim, o aluno pode fazer aula de vários instrumentos com uma única assinatura. O endereço da plataforma é musixe.com


+ Artes