Kid Vinil segue internado em coma induzido após passar mal em show em Minas

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de abril de 2017 às 21:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo produtor do artista, seu estado de saúde é grave e exames são aguardados para saber o que houve

O cantor Kid Vinil segue internado em coma induzido no Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete (MG), onde foi encaminhado após passar mal no último sábado, 15 de abril depois de uma apresentação da Festa Retrô, no Clube Dom Pedro II.

O produtor dele, Márcio de Souza, revelou que o estado de saúde do artista é grave e que ele está em coma induzido. Disse ainda que tenta transferir Kid Vinil para um hospital de São Paulo.

Souza afirmou que tenta viabilizar uma forma para transferir o cantor para a capital paulista, pois o plano de saúde dele não cobre uma transferência aérea. “Estamos tentando buscar recursos para isso”, disse.

Resultados de exames são aguardados para saber o que aconteceu com Kid Vinil, de acordo com o produtor.

Kid Vinil participava de um projeto com outros cantores dos anos 1980, como Kiko Zambianchi e Ritchie, neste sábado em um clube de Conselheiro Lafaiete. O produtor do artista informou que ele foi o primeiro a se apresentar e, depois de sair do palco, começou a passar mal e foi atendido por uma enfermeira no clube. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.

Souza contou que já retornou para São Paulo e que um irmão de Kid Vinil o acompanha na cidade mineira. O produtor agradeceu a todos os envolvidos no socorro do artista e afirmou que espera a melhora dele para que possam retornar a Conselheiro Lafaiete e terminar o show.

Carreira

Nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, Kid Vinil destacou-se no cenário musical do rock brasileiro dos anos 1980, com o grupo Magazine. Cantor, radialista, compositor e jornalista, foi vocalista do Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Heróis do Brasil, Kid Vinil Xperience.


+ Um Toque a +