Jornal da Franca antecipou saída de Silma com seriedade e transparência

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de julho de 2017 às 16:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nomeações para secretarias e mudanças da estrutura foram veiculadas com exatidão

A presente semana foi marcada por muita expectativa na administração municipal. Isso porque na terça-feira o Jornal da Franca anunciou que a secretária de Educação de Franca, Silma de Alcântara Junqueira, deixaria a pasta que comandava desde o início do governo Gilson de Souza.

A expectativa foi gerada em razão da seriedade do Jornal da Franca, que não faz fofoca e nem inventa notícias, como sugeriam algumas pessoas ligadas a ONGs nas redes sociais. Gente séria sabe reconhecer quem é sério e daí os leitores diários sabiam que, de fato, Silma deixaria o cargo, conforme noticiado.

E a notícia se confirmou, partindo a informação da própria Silma, que afirmou em seu perfil no Facebook que já não tinha razões para ficar no cargo de secretária.

Além disso, o Jornal da Franca noticiou, novamente com exclusividade e exatidão, que Thiago Comparini, até então chefe de gabinete de Gilson de Souza, seria alçado à condição de secretário de Assuntos Estratégicos e que, para seu lugar, seria remanejado o então secretário de Segurança e Cidadania, Orivaldo Donzelli.

Finalizando, o Jornal da Franca antecipou também quem seria o substituto de Orivaldo Donzelli no comando da Secretaria de Segurança e Cidadania, o cristalense Márcio Antônio dos Santos, o “Marcinho”.

A função da imprensa, afinal de contas, é informar. E com este objetivo que seguimos nossa jornada, com fatos – e nunca boatos – que sejam relevantes para a vida de Franca e sua população.


+ Política