Jojo Todynho gera climão com Silvia Poppovic na Band ao questionar a bariátrica

  • Entre linhas
  • Publicado em 31 de maio de 2019 às 10:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jornalista perdeu 47 quilos depois da cirurgia e cantor ponderou que é preciso ter certeza antes de fazê-la

A cantora Jojo Todynho quer investir em novas áreas. Na manhã desta quarta-feira (29), em uma participação no ‘Aqui na Band’, a artista conversou sobre a cirurgia bariátrica a qual Silvia Poppovic fez e revelou o desejo de estudar psicologia.

Segundo a funkeira, a vontade de ser psicóloga surgiu quando percebeu que mudanças corporais não são tão importantes quanto as mudanças mentais. Na ocasião, Silvia Poppovic falava sobre ter perdido 47 quilos depois da cirurgia e a carioca ponderou que antes de fazer a bariátrica as pessoas precisam ter certeza se é isso mesmo que precisam.

“Digo que a parte psicológica é importante porque você tem que ter certeza se isso é realmente o que você quer para a sua vida. Tem que renunciar muitas coisas”, opinou Jojo.

“Gosto muito de analisar as pessoas. Digo que a gente tem que ser luz na vida dos outros. Tem gente que tem a cabeça fraca. Nem todo mundo tem um psicológico preparado para certos baques”, afirmou a cantora.

Mesmo com o sonho de atuar como psicóloga, Jojo também aproveitou o programa para falar que sente a necessidade de se consultar com um especialista da área. Ela revelou, inclusive, que sente muito medo de perder a avó.

“Peço muito a Deus para preparar o meu psicológico para o dia em que eu perder a minha vó porque enalteço tanto, coloco tanto tapete vermelho para ela passar que sei que vou sentir”, confessou Todynho.

Bariátrica é o mais indicado?

Ainda segundo Jojo, que tem uma tia e a mãe de uma amiga que fizeram a bariátrica, a pessoa precisa se aceitar acima de tudo e um psicólogo contribui para que isso aconteça.

“Não é o corpo, é isso aqui (apontando para a cabeça) que tem que ser mudado. A sua aceitação e seu empoderamento está aqui.Tenho amigas com corpo de panicat que nunca estão satisfeitas”, disparou, lembrando que o procedimento cirúrgico também tem suas desvantagens.

“A mãe da minha amiga operou e fiquei um longo período indo para lá direto. Ela chorava muito porque via a gente comendo hambúrguer, essas coisas. Ela se sentia mal e se arrependia de ter feito a cirurgia porque só podia comer tudo no copinho de café”, afirmou ela.

Silvia não curtiu o comentário da convidada e voltou a enfatizar que a bariátrica tem muitas vantagens. “Isso é só no começo, na recuperação. Depois a fome passa. Hoje, eu nem como muito para não passar mal”, rebateu a apresentadora.


+ Um Toque a +