Jogos Regionais começam dia 16 e Prefeitura de Franca cria site com programação

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de julho de 2019 às 15:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Informações como notícias e boletins, além de grade de competições poderão ser acessadas por todos

​    Já está no ar o site oficial dos 63º Jogos Regionais de Franca. O endereço é www.jogosregionaisfranca.com.br. Nele é possível, através das notícias e boletins, conferir toda a programação dos Jogos, com chaves e datas de cada modalidade. Também é detalhada a participação de cada uma das 55 cidades participantes por esporte. Os jornalistas que acompanharão as disputas devem se credenciar no mesmo endereço, na aba “Imprensa”. 
     O hotsite dos Jogos será alimentado constantemente durante os Regionais da 5ª Região do Estado de São Paulo, que acontecem de 16 a 27 de julho, em Franca. O endereço eletrônico traz os mapas de todos locais de competição e também dos alojamentos que receberão as delegações, comitê dirigente e arbitragem.
    Além disso, o site traz notícias, fotos e vídeos para uso da imprensa. Nele também, os profissionais de comunicação devem se credenciar para poderem acompanhar os Jogos em todas as praças esportivas, com maior facilidade.
     O www.jogosregionaisfranca.com.br reunirá todos os dados sobre os Jogos Regionais para informar os participantes, dirigentes de delegações, imprensa e população em geral.


+ Esportes