João Berbel suspende as atividades das Obras Assistenciais Dr. Alonso

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de março de 2020 às 14:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O atendimento de consultas, cirurgias e retornos feito pelo médium de cura João Berbel também está suspenso.

Atendendo a determinação e orientação das autoridades sanitárias em razão do coronavírus, todas as atividades das Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso, em Franca, ficam suspensas por tempo indeterminado. 

O atendimento de consultas, cirurgias e retornos feito pelo médium de cura João Berbel também está suspenso.

Reuniões feitas na terça-feira (17) com o prefeito de Franca, Gilson de Souza, que prosseguem nesta quarta-feira (18), tentam encontrar uma solução.

O objetivo é adequar os interesses das milhares de pessoas que são atendidas às quartas-feiras e aos sábados pelo médium João Berbel, o que inclui a distribuição gratuita de remédios fitoterápicos.

Audiências dos dirigentes das Obras Assistenciais em São Paulo com o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, e com parlamentares na Assembleia Legislativa, agendadas para esta 5ª feira (19) foram canceladas.

Ao mesmo tempo, segundo a dra. Daniela Santana Polati, diretora do Hospital da Caridade, há gestões em andamento para colocar em funcionamento imediato a unidade.

Ela dispõe de estrutura com a disponibilidade de dezenas de leitos para atender as demandas da crise provocada com o coronavírus.


+ Cotidiano