Jennifer Aniston pensa em pagar fortuna para que ex não revele detalhes sobre eles

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de março de 2018 às 15:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz se divorciou do também ator Justin Theroux, com quem estava junto desde 2011

Ao anunciar o divórcio, no mês passado, Jennifer Aniston afirmou que ela e Justin Theroux continuariam amigos e estavam “dispostos a manter o respeito e amor profundos” que tinham um pelo outro. Porém, segundo o site “Radar Online, a realidade pode ser diferente. A atriz estaria desconfiada de que o ex-marido pode estar preparando um livro com revelações bombásticas sobre os anos em que eles passaram juntos e, para evitar que isso aconteça, estaria inclusive disposta a desembolsar uma alta soma em dinheiro.

De acordo com site, os advogados de Jennifer Aniston e Justin Theroux estão negociando um acordo para garantir o silêncio do ator, já que os dois não se falam diretamente. Porém, Theroux não é exatamente o tipo de homem que se importa com dinheiro e estaria incomodado por acreditar que Jennifer pode estar vazando notinhas maldosas a seu respeito na imprensa, para se fazer de vítima após o fim do casamento.

Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram no início do ano que estavam separados desde o final do ano passado. Os dois estavam juntos desde 2011 e oficializaram a união em uma cerimônia íntima em 2015. “Normalmente, faria isso de forma privada, mas dado que a indústria de fofocas não pode resistir a uma oportunidade de especular e inventar, queríamos transmitir a verdade diretamente. Tudo o que é impresso sobre nós não é diretamente dito por nós, mas uma narrativa fictícia de outra pessoa. Sobretudo, estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos um pelo o outro“, informou o comunicado oficial sobre o fim do casamento.


+ Um Toque a +