JEANS – LAVAGENS E EFEITOS

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de março de 2017 às 11:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Calça Jeans é a calça favorita entre a maioria das mulheres, mas será que você sabe o efeito que cada lavagem pode causar?

Quem usa muito calça jeans, no dia a dia e até no trabalho, devem prestar atenção nas lavagens e usá-las a seu favor! Qual a imagem que você quer transmitir? Será que é a melhor opção para o seu tipo físico?!

JEANS ESTONADO = LOOK DESPOJADO

Resultado: O Jeans estonado deixa o look mais despojado! Mesmo que você esteja com uma camisa ou com blusa e blazer, a calça com muitas lavagens e rasgos irão deixar seu look menos sério! Abuse desse jeans nos finais de semana, para sair com os amigos, nada muito formal!

Tipos Físicos: meninas com quadril e coxas largas (Pera) devem evitar essa lavagem pois ela destaca a região, deixando-a visualmente maior!!

                                                     Amy Jackson

                                             Amy Jackson

JEANS SEM LAVAGEM (MÉDIO OU CLARO) = LOOK CASUAL

O jeans sem lavagem estonada, com tom mais claro ou médio, é mais fácil de usar e não tem erro! É moderno e combina com tudo, mas evite em ocasiões muito formais como uma reunião no trabalho!

Tipos Físicos: todos os tipos físicos podem usar! Se preocupe sempre em atrair os olhares para as suas características positivas e use a calça para fazer esse resultado! Se você não quer destacar a parte inferior, prefira as lavagens mais escuras.

                                            Helena Bordon

JEANS SEM LAVAGEM ESCURO = LOOK ELEGANTE

O jeans escuro é o mais elegante, por isso ideal para o ambiente de trabalho. Você poderá montar looks confortáveis, mas ao mesmo tempo sério e discreto, consequentemente mais elegante! Tenha uma calça escura no seu guarda-roupa!

Tipo Físico: Ela alonga a silhueta e consequentemente emagrece! Mais elegante que as demais, todos os tipos físicos podem usar, mas principalmente os tipos físicos Ampulheta e Pera, por terem as coxas grossas!

Gostaram das dicas?

Beijos!!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às segundas-feiras.


+ zero