Jean diz que sonha em marcar um gol contra o São Paulo em clássico

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de agosto de 2017 às 13:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O camisa 2 conta com a força do Allianz Parque para conquistar mais um triunfo pelo Nacional

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo neste domingo (27), às 16h, para enfrentar o São Paulo, no Allianz Parque, pela 22ª rodada do torneio. 

Experiente, o volante Jean vê com bons olhos as duas últimas semanas de trabalho na Academia de Futebol, já que o elenco palestrino pôde ter um tempo maior com o técnico Cuca e se recuperar fisicamente para sequência de 2017.

“Desde quando o Cuca chegou, ele não teve esse tempo para trabalhar a equipe da forma como queria. Não pôde apresentar o trabalho que queria passar para a gente. Essas semanas foram boas para trabalhar e para nos prepararmos fisicamente e mentalmente. Não tivemos o desgaste que vínhamos tendo, valeu muito essas duas semanas e temos de colocar em prática tudo o que trabalhamos”, declarou o jogador, projetando o encontro com o rival tricolor. 

O camisa 2 conta com a força do Allianz Parque para conquistar mais um triunfo pelo Nacional. “O fator casa pesará bastante, temos de estar convictos e confiantes para que o nosso trabalho se imponha. Temos de colocar o nosso futebol e o nosso ritmo, sem pensar de qual forma virá a outra equipe”, disse Jean.

O atleta afirmou que clássico é um campeonato à parte por todas as questões envolvidas, ainda mais pela situação das duas equipes. “Fazer um gol é mais do que especial, é mágico, um sonho. O atacante está acostumado, mas a gente faz um ou outro. Aliás, faz tempo que eu não faço um gol, seria bom sair neste clássico. Irei com isso na cabeça, quem sabe (risos)”, falou.


+ Futebol