Jadson dá show, Timão goleia o Azulão e vence a primeira partida no ano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 00:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Meia foi autor de dois gols após o pênalti perdido na estreia, contra a Ponte Preta

O Corinthians fez um bom primeiro tempo, dominou as ações diante de um frágil São Caetano e ainda contou com a estrela do técnico Fábio Carille para emplacar 3 a 0 sobre a equipe do ABC, na noite deste domingo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 

No triunfo, cabem elogios a uma noite inspirada de Jadson, autor de dois gols após o pênalti perdido na estreia, contra a Ponte, e à boa entrada de Dutra, autor do outro.

Depois de ver os reservas caírem de produção e desperdiçarem vantagens diante do PSV-HOL e do Rangers-ESC, na Copa Flórida, e de ser superado pela Macaca na inauguração do Estadual, essa foi a primeira vitória do Corinthians na temporada, primeira, por sinal, desde a conquista do título brasileiro, no ano passado, levantado após um 3 a 1 sobre o Fluminense, no estádio de Itaquera.

Com o resultado, o Alvinegro soma os seus primeiros pontos na tabela de classificação do torneio, igualando-se ao Linense ao Bragantino, que ainda entra em campo nesta segunda-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O líder do Grupo A é o Ituano, com quatro, um a mais que os rivais. O Azulão, por sua vez, agora tem duas derrotas no torneio estadual, na lanterna da B da competição.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente a equipe da Ferroviária, às 19h30 (de Brasília), novamente no estádio do Pacaembu, mas, desta vez, como mandante. Luis Carlos Martins e sua trupe, por outro lado, têm uma viagem até Lins para encarar o Linense, às 17h (de Brasília) da quarta-feira.


+ Futebol