Invicto, o SESI Franca Basquete enfrentará o Paulistano no Pedrocão

Rodada também será marcada pelo confronto entre o também invicto Bauru e o Pinheiros

Postado em: em Basquete

Duas ótimas partidas estão programadas para essa sexta-feira (10) pela quinta rodada do turno da fase de classificação do Campeonato Estadual da Divisão Especial Masculino da Série A-1. 

Invicto (quatro vitórias em quatro jogos), o SESI Franca Basquete recebe o atual campeão do Estado e nacional, o Paulistano, em jogo marcado para às 20h10, no ginásio Pedrocão (rua dos Pracinhas, sn – Vila Marta).

Em Bauru, outro confronto interessante. O também invicto Bauru (quatro jogos e quatro vitórias) recebe a boa e jovem equipe do EC Pinheiros, em jogo marcado para o ginásio Panela de Pressão.

 Ambas partidas serão transmitidas ao vivo pela TVFPB, via web. É só acessar o site da Federação: www.fpb.com.br e ir nos jogos ao vivo. 

A partida de Franca será uma atração à parte na rodada. Com a torcida prometendo lotar o Pedrocão, e equipe da casa pretende pressionar o jovem time do Paulistano que sob o comando do técnico Régis Marrelli faz uma ótima campanha (três vitórias e uma derrota) e promete endurecer o confronto.

Na vitória sobre a Liga Sorocabana, o ala Lucas Dias, nova contratação de Franca, foi um dos destaques da equipe. Ele que irá enfrentar justamente sua ex-equipe. Coincidentemente, do lado do Paulistano, Léo Meindl vai jogar contra Franca, ele que jogou pelas equipes de Franca desde o início, nas divisões de base.



Artigos Relacionados