Intérprete de Louro José, Tom Veiga, passa bem após cateterismo e tranquiliza fãs

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de setembro de 2017 às 20:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele aproveitou para confirmar que se recupera bem e que retornará ao “Mais Você” na semana que vem

O intérprete do papagaio Louro José, do “Mais Você”, Tom Veiga, usou o Instagram para tranquilizar os fãs que estavam preocupados com seu estado de saúde. Depois que Ana Maria Braga explicou durante a atração que o papagaio estava afastado do programa porque estava doente, Tom postou uma foto em que aparece no hospital ao lado da mulher, Alessandra Veiga, e explicou que precisou fazer um cateterismo.

“Oi queridos amigos, estou aqui pra agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias! Acho que ninguém melhor que eu pra dizer pra vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus nada demais“, escreveu Tom Veiga na rede social.

Tom Veiga também desmentiu os boatos sobre problemas em seu casamento e confirmou que volta ao “Mais Você” na semana que vem. “Já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também! Sobre os boatos de eu estar em depressão pelo término do meu casamento, a foto fala por si!”, concluiu ele.


+ Um Toque a +