Internautas detonam TV Globo por insinuar cura gay na novela ‘Segundo Sol’

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de agosto de 2018 às 15:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A polêmica foi gerada pela cena de beijo da personagem Maura, lésbica assumida com o amigo Ionan

A novela “Segundo Sol” vem gerando discussão e muita polêmica na internet depois que exibiu recentemente um beijo entre a personagem Maura (Nanda Costa), lésbica assumida, com o amigo Ionan (Armando Babaioff).

Grande parte dos telespectadores que assistem a trama das 21 horas da Globo se revoltou com a insinuação de uma possível cura gay da policial e detonaram a emissora no Twitter. “Essa novela ‘Segundo Sol’ acaba ofendendo não só a nós lésbicas como também às bissexuais, que acabam sendo mais uma vez representadas como incapazes de serem fiéis e de manter uma relação monogâmica”, comentou uma pessoa na web.

“Primeiro que desde o começo a Maura afirmou ser lésbica, desde o começo da novela eles vieram reforçando que ela seria lésbica e agora tá com um homem? Gente, tá tudo errado”, escreveu outra internauta. E de acordo com o site “Notícias da TV”, a troca de carícias entre Maura e Ionan está só no começo e os dois ainda protagonizarão mais momentos calientes nos próximos capítulos da novela.


+ Um Toque a +