Internauta gera polêmica sobre família de Graciele Lacerda não aceitar Zezé

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de janeiro de 2017 às 15:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

É que Zezé di Camargo não teria o hábito de visitar os familiares da namorada, que vivem em Vitória

Desde que assumiu seu relacionamento com Graciele Lacerda, o cantor Zezé di Camargo precisou lidar com inúmeras críticas – não apenas de sua família, mas também do público. Isto porque ele teria vivido com ela como amante durante muitos anos, enquanto era casado com Zilu. Justamente por conta disso, o ano de 2016 não foi muito fácil para o cantor e muitos foram os barracos virtuais protagonizados pelo mesmo. Ele se declarou inimigo de Léo Dias, por ele ter publicado sobre uma briga de Graciele e Wanessa Camargo há alguns anos, além disso, muitas foram as confusões envolvendo a ex-mulher Zilu e a filha.

A polêmica da vez seria pelo fato de que desde que o casal assumiu o namoro em 2014, eles são vistos frequentemente junto com a família de Zezé em Goiânia, inclusive foi com eles que passaram as festas de Natal. Graciele postou muitas fotos em seu Instagram mostrando seu fim de ano e começo de 2017 na terra dos sogros. No entanto, Zezé raramente é visto visitando Vitória, no Espírito Santo, terra natal de Graciele, e isso foi observado por uma internauta na rede social de Graciele.

A morena não deixou barato e resolveu rebater a crítica. Ela disse que quem tem que visitar a sua família é ela e que eles visitam muito a família de Zezé quando ele vai a Goiânia em compromissos, e que Vitória é mais difícil. Graciele ainda disse que as visitas mais frequentes são devidas ao estado de saúde debilitada de seu sogro, o senhor Francisco e que em sua família estão todos bem de saúde.

A morena ainda disse que tem certeza de que se fosse ao contrário, o apoio de Zezé seria o mesmo, visto o carinho que sua família tem por ele, mas que isso só diz respeito aos dois e a ninguém mais e que não fica divulgando isso, pois sua família não gosta.

Graciele ainda disse que muitas pessoas ficam posando em fotos com a família, mas só para aparecer, mesmo sem gostar muito dos familiares. Ela deixou claro que ama a sua família e que o namorado tem um respeito e admiração muito grande por eles e que isso é o que importa para ela e para eles também.

Vale lembrar que Zezé já postou fotos onde aparece com a família da namorada, inclusive já posou para fotos ao lado da sogra. 


+ Um Toque a +