Intercâmbio internacional para jovens é debatido na Câmara dos Vereadores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de janeiro de 2018 às 07:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Representante de entidade que incentiva o intercâmbio visitou Franca nesta quinta-feira

Intercâmbio internacional de jovens estudantes foi o tema de uma reunião, nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Franca. O assunto é relevante, uma vez que centenas de jovens francanos fazem o intercâmbio cultural todos os anos, assim como a cidade recebe jovens de várias partes do mundo.

Esteve presente na Casa de Leis, a representante da Aiesec, que é sediada na Holanda e tem atuação em muitos países, inclusive o Brasil, promovendo o intercâmbio entre jovens, que têm a oportunidade de conviver com novas culturas e adquirir mais conhecimento.

A atuação da entidade está presente hoje em 120 países e 70 municípios somente no Brasil. “Somos uma organização de liderança jovem. Acreditamos que os jovens têm a oportunidade de transformar o meio onde vive e fazemos isso através do intercâmbio. Estamos com novos projetos e viemos a Franca buscar parcerias”, disse Mariana.

A jovem se colocou à disposição para prestar informações a jovens que têm o objetivo de fazer o intercâmbio internacional e, totalmente solícita, disponibilizou inclusive seu telefone pessoal para explicar melhor tudo que é necessário para fazer parte deste projeto, que é o (11) 96737-0054.


+ Política