Instituto 3M abre inscrições para curso de assistente de produção

Jovens de Ribeirão devem ter 17 ou 18 anos. Selecionados terão bolsa de meio salário mínimo e mais benefícios

Postado em: em Cidades

O Instituto 3M está com 20 vagas abertas para o curso gratuito de assistente de produção industrial. Podem se inscrever jovens de 17 e 18 anos que morem e estudem em Ribeirão Preto.

O prazo para inscrição é até 15 de julho pelo site do Programa Formare (https://forms.office.com/Pages ).

Os candidatos selecionados receberão bolsa de meio salário mínimo, alimentação, transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, uniforme e material escolar.

O curso é ministrado na 3M ao longo de nove meses. A iniciativa oferece formação profissionalizante para facilitar a entrada de estudantes do ensino médio no mercado de trabalho.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter nascido entre 1º de março de 2001 e 15 de abril de 2002, além de ter concluído o ensino médio em 2018 ou estar matriculado em 2019 e ter renda máxima de um salário mínimo por pessoa da família.

É preciso ter disponibilidade durante o dia e, portanto, não pode participar quem está cursando outro curso profissionalizante ou ensino superior.

Mais informações sobre as inscrições e o curso podem ser obtidas pelo telefone (16) 3602-6424 ou pelo e-mail [email protected]


Artigos Relacionados