​Insatisfeito, Bahia pode deixar o PTB, segundo os bastidores da Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 17:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Destino poderia ser o PSB, mas
análise do cenário deixa dúvidas
sobre o melhor caminho

Josivaldo Bahia, vereador importante no tabuleiro das próximas eleições

Ano de eleição é típico para as especulações sobre mudanças de partido, fortalecimento de agremiações e outros movimentos que podem ou não fortalecer determinadas legendas ou candidatos. 

A mais nova informação que corre nos bastidores da Câmara Municipal dá conta de que o vereador Bahia, um dos mais votados no último pleito, e com um grande trabalho realizado junto à comunidade, poderia estar deixando o PTB. 

A notícia não é confirmada nem pelo vereador e nem pelos dirigentes do seu partido, que acreditam na sua permanência e na possibilidade de fazer uma boa bancada na Câmara de Vereadores, já que a agremiação agora conta com a delegada Graziela Ambrósio, que tanto pode ser candidata a vereadora como pode disputar a Prefeitura de Franca. 

Legenda forte, o PTB tem nomes expressivos para a disputa das eleições deste ano. Um deles é o suplente Professor Marcos e Maria Luiza, da ONG Cão que Mia, ambos candidatos que tiveram em torno de 2,5 mil.

Se deixar o PTB, a legenda mais falada para abrigar o vereador Bahia é o PSB, mas o partido também não confirma a informação.


+ Política