Iniciada outra etapa de infraestrutura do Novo Distrito Industrial

  • mmargoliner
  • Publicado em 19 de novembro de 2015 às 03:11
  • Modificado em 19 de novembro de 2015 às 03:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão implantadas todas as derivações e água e esgoto do distrito que já recebeu galerias pluviais

Empresa fez demarcação das primeiras ruas que receberão as derivações de água e esgoto (Foto Divulgação)

A administração de Batatais realizou a licitação pública e contratou uma empresa especializada para o fornecimento de materiais, mão de obra e direção técnica para execução de mais uma etapa das obras de infraestrutura no Novo Distrito Industrial de Batatais, denominado Rudolf Kamensek.

Trata-se de recurso conseguido pelo prefeito Eduardo Oliveira diretamente com o governador Geraldo Alckmin. A empresa ganhadora da licitação, BSV Engenharia Ltda EPP, orçou as obras em R$ 367.184,69. 

Serão implantadas todas as derivações e água e esgoto do distrito. “Já fizemos o arruamento e implantamos as galerias de águas pluviais. Agora, com esse recurso, poderemos finalizar as obras que ficam debaixo da terra. É mais uma etapa importante e, enquanto isso, seguiremos as cobranças para a liberação de recursos federais que serão empregados em guias, sarjetas e o asfaltamento”, informou o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Turístico de Batatais, Ennio César Fantacini, esteve vistoriando o início das obras na manhã de quarta-feira, 18 de novembro. “A empresa fez a demarcação das primeiras ruas que receberão as derivações de água e esgoto e está trabalhando na abertura das valetas para instalar a tubulação”, informou.


+ Cidades