Ingressos esgotados para treino do Palmeiras, neste sábado, no Allianz Parque

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de abril de 2018 às 03:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para acompanhar os trabalhos, torcedores doaram alimentos que serão revertidos para a Pastoral

​Os ingressos para acompanhar o treino do Palmeiras deste sábado (07), às 10h, no Allianz Parque, foram rapidamente esgotados. 

O último trabalho do elenco antes da grande decisão contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, que ocorrerá no domingo (08), às 16h, na arena alviverde, será acompanhado de perto por milhares de palestrinos que trocaram 1kg de arroz, feijão ou macarrão ou 1 litro de leite ou óleo por uma entrada.

A retirada das entradas aconteceu nesta sexta (06), a partir das 9h, na Rua Padre Antônio Tomás, 220 (para os setores Gol Sul, Central Leste e todo o anel superior) e na parte interna do clube social (para o setor Central Oeste) – este último exclusivo para os associados do Palmeiras. Cada torcedor tinha a possibilidade de adquirir até dois ingressos, mediante dois quilos ou litros de alimentos.

No dia do treino, os portões abrirão às 9h para o acesso da torcida. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Instituição Pastoral do Menor – Arquidiocese de São Paulo.


+ Futebol