Ibiraci promove torneios de malha e truco mineiro, nos dias 24 e 25 de novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de novembro de 2018 às 12:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições serão gratuitas e já está definida a premiação dos dois torneios

A Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico da Prefeitura de IBIRACI, através de seu diretor, André Dutra, anunciou a realização de mais dois eventos que prometem mobilizar os desportistas da cidade ainda neste mês de novembro: o 1º Torneio Ibiraciense de Malha e Truco.

Os dois eventos serão realizados nos dias 24 e 25 de novembro.

No dia 24, às 12h, acontece o 1º Torneio de Malha, na quadra que fica na saída para Cássia.

O torneio terá a premiação de Medalha, Troféu e um kit de churrasco para a dupla campeã e os demais colocados (2º e 3º) receberão troféus e medalhas.

No dia seguinte (25/11), a partir das 13h acontece o 1º Torneio de Truco Mineiro, no Ginásio de Esportes, ao lado da Praça Derval Ramos (antigo CIEL), a partir das 13h.

O truco terá premiação de troféus e medalhas para a dupla 1ª colocada, que levará também um kit de churrasco, premiando-se também, com troféus e medalhas, as duplas vice-campeãs e a 3ª colocada.

Para os dois torneios, as inscrições ficam abertas de 07 a 21 de novembro no próprio Ginásio de Esportes ao lado do CIEL.

As inscrições são gratuitas tanto para o Torneio de Malha, quanto para o de Truco, exigindo-se, porém, que os competidores comprovem a residência no Município de Ibiraci, segundo a organização dos eventos. 


+ Esportes