IANSA passa a contar com número de WhatsApp para tirar dúvidas e informar

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de dezembro de 2019 às 12:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pela ferramenta, será possível conhecer mais sobre a entidade; dar sugestões, críticas, entre outros

IANSA conta com duas unidades em Franca (Foto: PopMundi)

A Casa de Apoio IANSA – Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida de Franca, agora conta com um número exclusivo de WhatsApp.

Pelo número (16) 99412-3795 é possível enviar mensagem ou ligar para tirar todas as dúvidas da população, responder perguntas, ouvir críticas e sugestões, ou ainda para saber tudo sobre a instituição e a causa da qual ela defende.

Criado em 2011, o IANSA nasceu com a proposta de ajudar pacientes de outras cidades e os acompanhantes deles que vêm a Franca para tratamento no Hospital do Câncer. A instituição oferece gratuitamente abrigo, alimentação, apoio psicológico, banho, lazer e repouso para aqueles que não têm condições de arcar com esses gastos.

O IANSA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, na área da saúde e da assistência social. Hoje, mais de 500 pessoas utilizam mensalmente os serviços do instituto, que conta com duas unidades.

A Unidade I funciona à Avenida Luiz Vaz de Camões, 2901 – Jd Éden; e a Unidade II da Casa de Apoio IANSA fica à Rua João Góes Conrado, 2570, bairro São José. Mais informações pelo telefone (16) 3409-2461.


+ Filantropia