​Homens de Franca podem presentear até cinco mães no próximo domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de maio de 2017 às 11:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Esposas, sogras e avós também deverão receber as famosas lembrancinhas

Embora mãe seja uma só, muitos homens em Franca terão de presentear no próximo domingo, Dia das Mães, mais de uma pessoa. Embora pareça estranho, até “cinco mães” poderão ser agraciadas por uma só pessoa.

Explique-se: para muitos consumidores, o dia será uma oportunidade para homenagear não apenas a mãe biológica, aquela que os trouxe ao mundo, mas também a esposa, a sogra e as avós.

Essa é a expectativa demonstrada por uma pesquisa do SCPC. A mesma pesquisa aponta que, embora numerosos, os presentes não deverão custar muito e ficar restritos às famosas “pequenas lembrancinhas”.

É o caso do professor Dêner de Almeida Júnior, que alega ter reservado recursos para fazer a compra dos presentes. “Guardei R$ 300 do meu pagamento para isso. Como serão cinco presentes, cada um custará R$ 60 em média. Talvez o da sogra seja um pouco mais barato”, brincou.

Nesta sexta-feira, as lojas do Centro deverão ter o expediente em horário especial, até as 22 horas. Já no sábado, as lojas ficarão abertas das nove às 18 horas.


+ Economia