Hallel será realizado nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Parque Fernando Costa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de junho de 2019 às 12:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Hallel deste ano tem várias atrações e termina no domingo com celebração do padre Marcelo Rossi

O Hallel deste ano acontecerá nos dias 6 e 7 e 8 de setembro no Parque de Exposições Fernando Costas, com apoio da Prefeitura Municipal de Francaaior evento de música católica da América Latina, um grande encontro de celebração da Vida, de louvor a Deus, em 2019 o Hallel tem o  tema os Três Corações: Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e Casto Coração de José.

Recebendo muitos fiéis de Franca e diversas outras cidades, além de países, o evento conta com atrações variando entre missas, pregações e shows.

As Santas missas são os pontos altos do Hallel. O palco central, sempre com início às 15h, terá como atrações as seguintes missas: na sexta feira, padre Chrystian Shankar (padre missionário com foco em famílias e coach espiritual); sábado, Padre Robson de Oliveira (Membro da Congregação do Santíssimo Redentor e presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno de Goiás) e no domingo, padre Marcelo Rossi (padre, escritor e apresentador do programa Colo de Jesus e Maria, na Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, com retransmissão em emissora de rádios de todo Brasil), acontecendo as 18h respectivamente.

Shows com padre Junior Periquito, padres cantores, Rosa de Saron, frei Gilson e diversos pregadores, além de momentos de oração, louvor e ação de Graças nos módulos, também estão programados.

A organização do Hallel XXXII ainda busca por patrocinadores que possam possibilitar a evangelização a inúmeras pessoas.

Mais informações na Escola Hallel, na Rua Voluntários da Franca, 2228 – Centro, telefone 16 3723 2969.


+ Religião