Guaíra enfrenta Jurucê em casa no próximo dia 19, pela Taça EPTV de Futsal 2018

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de abril de 2018 às 21:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Antes de fazer a festa com sua torcida em casa, a Águia das Quadras enfrentará Jaboticabal no dia 16

Guaíra joga no próximo dia 19 de abril em casa pela primeira vez na Taça EPTV de Futsal deste ano. Será contra a cidade de Jurucê. Abrem a rodada no ginásio de esportes José Figueiredo Miguelópolis e Dobrada. As partidas começam a partir das 20h15.

Antes de fazer a festa com sua torcida em casa, a Águia das Quadras enfrenta uma pedreira jogando contra o sempre combativo Jaboticabal na cidade de Taiúva, dia 16, segunda-feira.

Águia se classificou em 1º na fase inicial com placares folgados, e sem levar gols:  6 a 0 contra Ribeirão Corrente e 11 a 0 em Pedregulho, caiu na segunda fase no grupo 33 que é composto por Guaíra, Jurecê e Jaboticabal.

De acordo com o Departamento de Esportes o time tem treinado forte para exibir uma boa performance, lembrando que os jogadores são todos prata da casa, que num empenho do departamento devem participar de outros certames para ganhar experiência e manter esquadra formada pelas escolinhas esportiva coesa, incentivando os mais jovens a ingressar na prática esportiva.


+ Cidades