Grupo Espírita Denner Limonta realiza palestras de quinta, 25, a domingo, 27

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de julho de 2019 às 18:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programação é alusiva ao aniversário de 24 anos do grupo, que realiza várias atividades no Jd. Aeroporto III

Para celebrar os 24 anos de trabalhos ininterruptos no Jardim Aeroporto III, o Grupo Espírita Denner Limonta – GEDEL promove a partir desta quinta-feira, 25 de julho, a “2ª Celebração de Aniversário”, que inclui a realização de palestras gratuitas para toda a comunidade.

E abrindo a programação, a Comissão Doutrinária do Grupo Espírita Denner Limonta – GEDEL abordará no dia 25, às 20h, o tema “Gratidão, uma vivência espiritual”.

Já na sexta-feira, 26 de julho, também às 20h, o tema a ser apresentado é “A convivência afetiva como instrumento de cura e aprendizagem”, e ficará a cargo de Reni Paschoal. Nesta noite, haverá ainda apresentação musical da Mocidade Espírita Brahms – MEB.

E para encerrar as atividades de comemoração, o domingo, 27 de julho, terá o tema “Caridade e Compromisso”, com Nanci Soares. Além da palestra haverá apresentação musical do Coral Infanto-Juvenil Sementes da Evolução e apresentação teatral com alunos da Evangelização Infantil da casa.

O Grupo Espírita Denner Limonta – GEDEL fica à Rua Alely Antunes de Paulo, 1852, Jardim Aeroporto III.

O GEDEL oferece Orientação Espiritual, atendimento fraterno e social, estudos e práticas mediúnicas, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. 


+ Religião