Acusada de abusar do Photoshop, Gretchen reage e diz o que fez no rosto

No começo do ano, a artista apareceu bem diferente após realizar o processo estético de harmonização no rosto.

Postado em: em Um Toque a +

Gretchen apareceu com muito deboche em seus Stories no Instagram para rebater alguns seguidores que a acusaram de abusar do Photoshop em sua foto publicada na segunda-feira (18).

 "Postei uma foto hoje de manhã, dando bom, dia, e é incrível como eu incomodo. Teve gente que veio comentar que a foto estava linda, mas era Photoshop. E agora nos Stories, é Photoshop também, meu amor", disparou a eterna Rainha do Bumbum, em tom irônico. 

Em seguida, a dona do clássico Conga La Conga disparou: "Felizmente a harmonização ortofacial que eu fiz deu certo e não tem Photopshop. Aliás, não tem nem maquiagem. Não tem um batom! Nesse dia que fiz a foto não tinha nem maquiagem". 

"Lamento, não é Photoshop. É harmonização, lentes de contato e um tratamento que eu fiz chamado skin glow. Só isso que eu tenho a dizer para vocês que estão de plantão e acham que a minha foto tem Photoshop. Um beijinho para vocês, cheio de beleza", finalizou Gretchen. 

Vale lembrar que, no começo do ano, a artista apareceu bem diferente após realizar o famoso processo estético de harmonização no rosto. https://www.instagram.com/p/B5AM2Zlgilo/


Artigos Relacionados