Gravidez tira Beyoncé do desfile de Carnaval carioca e Ludmilla a substituirá

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 22:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Participação da funkeira no desfile da Unidos da Tijuca já foi confirmada pela escola de samba

Ludmilla deve substituir a diva Beyonce por conta de sua gravidez  (Reprodução/ Instagram/ @ludmilla/ @beyonce)

Para abrilhantar seu desfile cujo enredo é “Música na alma, inspiração de uma nação“, em homenagem à música norte-americana, a Unidos da Tijuca havia convidado Beyoncé para desfilar no Carnaval 2017. Com a gravidez da cantora, anunciada nesta semana por ela em suas redes sociais, porém, as chances da musa aceitar o convite parecem menores. Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, Ludmilla deve encarnar a diva no último carro do desfile, onde os os astros do pop americano serão representados.

A Unidos da Tijuca não confirmou a informação e contou que o convite feito à Beyoncé continua aguardando resposta. “Seguimos aguardando o retorno da cantora junto ao consulado norte-americano e todo esquema de segurança está mantido“, disse o assessor de imprensa da agremiação ao site “Purepeople”

A participação de Ludmilla no desfile da Unidos da Tijuca foi confirmada pela escola de samba, porém a ala em que ela desfilará ainda não foi definida. “Ela vai desfilar, mas não sabemos nada sobre a participação dela ainda”, informou a assessora de imprensa da cantora.


+ Um Toque a +