Grande festa do aniversário de Franca segue até as 20h no Parque Fernando Costa

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de novembro de 2017 às 23:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programação é gratuita e inclui desde prestação de serviços na área da saúde até shows musicais e dança

Franca está completando nesta terça-feira, 28 de novembro, 193 anos. E para comemorar com toda pompa e circunstância, a Prefeitura de Franca definiu uma extensa programação de atividades culturais e de lazer, que terá início às 8h, no Parque de Exposições Fernando Costa.

Além do tradicional bolo de aniversário, que este ano terá 95 metros e cujos pedaços serão distribuídos ao público presente, a festa contará área de brinquedos para a criançada; prestação de serviços na área da saúde, como medição de pressão e glicose; atendimento do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador com cadastro de vagas de empregos, emissão de Carteira de Trabalho e 2ª via; corte de cabelo e barba; atendimentos estéticos; exames auditivos; ginástica com professores de Educação Física; gincanas; orientações sobre câncer de próstata dentro da campanha Novembro Azul; orientação sobre DSTs – Doenças Sexualmente Transmissíveis; praça de alimentação; Van do Empreendedor; Carreta Científica; Vigilância Sanitária falando sobre prevenção contra a dengue; e muitos shows musicais com Alana Viola; Banda Inédita; Banda Marcial Dr. João Marciano de Almeida; Choro in Quatro; Grupo de Animação Jardim de Jesus; e Quarteto Sentinela. A agenda terá ainda a Feira Franca Feito a Mão; Feira das Quitandeiras; apresentação do grupo de dança Ritmo Street Crew e outras; intervenção ASPA do Basquete com o público; pintura facial, tatuagem e outras.

A festa é gratuita e será encerrada às 20h.

Papai Noel

E quem não abre mão de prestigiar a chegada do Papai Noel deve aproveitar o feriado de aniversário de Franca: o bom velhinho chegará através da ACIF à Praça Nossa Senhora da Conceição – Matriz, às 11h desta terça-feira, 28, onde seguirá para sua casa, feita pela primeira vez de alvenaria. Os pais poderão levar seus filhos para tirar fotos e receber guloseimas até às 18h. A iluminação será acesa às 20h.


+ Cultura