Graciela vai comandar PR na região de Franca e será candidata a estadual

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de agosto de 2017 às 14:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Delegada da Mulher Graciela David vai ser presidente do PR Mulher em todo o Estado de São Paulo

​Conforme antecipado há vários dias pelo Jornal da Franca, a delegada Graciela David está mesmo de malas prontas para ir para o PR. Ele deverá se candidatar, já no ano que vem, a deputada estadual pela legenda. 

Foram duas reuniões e diversas articulações de bastidores para que tudo se concretizasse. No primeiro encontro, em São Paulo, foi feita a proposta para Graciela para que ela comandasse e organizasse o PR em toda a região.

Além disso, o partido ofereceu à Graciela o comando estadual do PR Mulher, o que lhe renderá aparições nas inserções do partido na televisão. A única divergência já teria sido acertada em Franca, na segunda reunião.

Trata-se da candidatura de Graciela no ano que vem. Ela preferia sair a deputada federal, até porque o partido conta com um puxador relevante de votos, o deputado de segundo mandato e comediante Tiririca.

Mas foi convencida a considerar a candidatura a deputado estadual, até porque o partido terá um trunfo para as eleições à Assembleia Legislativa, o filho de Tiririca, o também comediante Tirullipa, que tem excelente projeção de votação.

O anúncio da assinatura de Graciela deverá ser feito pelo PR, que trará a Franca diversas lideranças, no início de setembro.

Leia mais sobre o assunto, que foi antecipado pelo Jornal da Franca: 

http://www.jornaldafranca.com.br/delegada-graciela…


+ Política