Governo nomeia 156 servidores concursados para atuar na Agricultura

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de junho de 2018 às 01:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os aprovados atuarão nos cargos de oficial administrativo, assistente agropecuário, entre outros

Os 156 servidores aprovados no Concurso Público da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo foram nomeados pelo governador Márcio França, nesta terça-feira (12), para reforçar o quadro de funcionários da pasta.

Os aprovados atuarão nos cargos de oficial administrativo no Gabinete da Pasta; assistente agropecuário, auxiliar, oficial, técnico e agente de apoio nas Coordenadorias de Assistência Técnica Integral (Cati) e de Defesa Agropecuária (CDA); e assistente técnico, oficial e técnico de Pesquisa Científica e Tecnológica nos seis institutos da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta).

A reposição do quadro de servidores da Secretaria é muito importante para continuar fortalecendo o setor agropecuário paulista, na opinião do secretário Francisco Sergio Ferreira Jardim. “Dessa forma, podemos intensificar o apoio e atendimento às necessidades do produtor rural, especialmente o pequeno e o agricultor familiar, gerar conhecimentos e novas tecnologias para atender à demanda do setor produtivo, conforme determinado pelo governador Márcio França”, afirmou.


+ Política