Governador vem a Franca nesta quinta para anunciar convênios para a cidade

Márcio França deve anunciar verbas para construção de pontilhão e para pavimentação de ruas

Postado em: em Política

​O governador Márcio França estará em Franca nesta quinta-feira para evento político que acontecerá na Câmara dos Vereadores da cidade. O chefe do Executivo do Estado de São Paulo é aguardado às 10 horas.

Devem acompanhar o encontro político os prefeitos de Franca, Gilson de Souza (DEM), e de toda a região, além de vereadores da cidade e dos municípios vizinhos.

França anunciará investimentos para Franca - de pelo menos R$ 30 milhões - para a construção de um pontilhão na região da Vila São Sebastião, de obras de pavimentação, e também para as cidades vizinhas.

O governador retornará à cidade pela segunda vez em menos de uma semana. Na última sexta-feira, Márcio França, pré-candidato a continuar no cargo, participou da 1ª edição do Agenda Franca, que reúne especialistas, empreendedores e líderes da região para o debate sobre o desenvolvimento econômico dos municípios. 

“São Paulo é um Estado muito equilibrado financeiramente. Essa é a grande diferença. Franca é uma das 20 cidades mais importantes do território paulista. Trata-se de um aglomerado urbano que envolve vários outros municípios e está entre os que mais geraram empregos. Sabemos que aqui é um exemplo a ser seguido”, destacou Márcio França.



  • Pontilhão pode aliviar trânsito intenso da São Sebastião

Artigos Relacionados